NSN

Never Say Never

domingo, 22 de maio de 2011

Yeah.part 2

Vc:- Ah Desculpa eu só tava querendo pegar um vento aqui mais nem te vi
Justin:- Não é nada (olhando você da cabeça aos pés)
Vc:- Hum então eu vou entrar ok?
Justin:- Ok (ainda olhando vsé)
*Pensamento de Justin*
MEU DEUUUS QQ É ISSO JESUIZ ELA É MUITO GOSTOSA PUTZ VOU CHAMAR ELA PRA SAIIR
Justin:- Hamm espera
Vc:- Oq?
Diz dando uma volta
Justin:- Que tal a gente sair ?
Vc:- AI Meu deus
Justin:- Oq?
Vc:- Tá eu topo claro que eu topo (roendo as unhas)
Justin:- Então te vejo lá embaixo daqui 30 horinha?
Vc:- Táá (diz entrando no quarto e pulando de felicidade)
Vc pega uma toalha e começa a dançar 
Obs:- Justin estava te olhando e rindo muito das suas palhaçadas
Então vc vê que ele tava te olhando e fecha a cortina
Vc vai tirar a roupa e dava pra ver sua sombra na cortina
Juss:- Ain Meu Deus (roendo as unhas )
Vc vai tomar banho e coloca essa roupa:
















Justin estava assim te esperando:

















Justin:- Vamos?
Vc:- Uhum
Ele dá a mão pra vc e vc arrepia
Eskeci de mencionar que você éh assim:













(linda)
Então vcs vão e o Justin leva vc para um parque aquatico
Justin:- Toma é seu
Justin te dá um biquini
Vc:-nossa obrigada
Juss:- Vai se troca:)
Vc:- Ok
Vc se troca e vc fica assim:


 















(ignorem o rosto da mulher)
Justin estava perfeito como sempre
Então vcs brincam em vários brinquedos e talz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário