NSN

Never Say Never

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Realidade.part 17

Juss:- Oq vc tava fazendo?
(diz Justin olhando para a sua boca)
Vc:- é que eu tava brincando com a Rosel
Juss:- Minha florziinha
(diz estendendo os braços para Rosel)
Rosel:- uumm
Juss pega ela no colo e dá para a Pattie
Juss:- Amor eu preciso falar um assunto muito sério com você 
Vc:- Pode fala
Juss:- é que lá no quarto tem cama :D
vc:- aaaaaah Justin safado
Justin te puxa pra dentro do quarto e tranca a porta ele vai te beijando e tirando sua blusa loucamente
Vc tira a roupa dele e ele tira o resto da sua depois ele penetra e faz movimentos muito rapidos e vc começa a gemer e ele começa a suar e gemer baixo 
Depooooois....
Juss:- Ai pode ir toma banho amoor
(diz olhando pra você nua)
Vc vai tomar banho e vc coloca essa roupa:

















Pat:- Justtin abra aquii a Rosel tá com foome
Juss abre a porta e pega Rosel no colo ela fica chatinha e fica esperneando olhando para você
Juss:- To amoor
Vc:- Calmaa florzinha
Ela agarra seu peito e tooma muiito e depois ela dorme
Vc:- Ela tava com fome e com sono
Juss:- éh
(diz cubrindo ela)
Vc:- Justin eu vou sair rapidinho e já volto
Juss:- Onde vsé vai?
Vc:- Eu vou procurar uma maquiagem mais já volto
Juss:- Ok
Vc vai na farmácia na verdade
Moça:- Oq deseja?
Vc:- Um teste de gravidez porfavor 
Moça:- Aqui está
Vc paga e corre para o banheiro da farmácia
Vc vê e dá:
Vc:-positivo 
Vc vai pra casa e não conta para o Juss
Rosel:- (chorando)
Vc:-Já vaai linda
Juss:- Quer que eu dou banho nela?
Vc:- Obrigado Justin
*selinho*
Vc:- huum... Pat posso falar com você?
Pat:- Claro (seu nome)
Vc:- Não conte para o Justin porfavor mais eu to gravida
Pat:- Muita responsabilidade viu moça
Vc:- Desculpa Pat
Pat:- Já dá pra ver o formato da sua barriga mais tarde ou mais cedo Justin descubrirá
Vc:- Ok
Vc:- Meu casamento já é amanhã e eu vou falar pra ele enquanto a gente se casa
Pat:- Okay
Justin dá banho na Rosel e fica brincando com ela 
Vc:- Juss jantar tá na mesa
Vcs jantam 

Nenhum comentário:

Postar um comentário