NSN

Never Say Never

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Pura tristeza.Part 1

Vcê é uma menina normal que AMA o perfeito lindo do Justin Bieber mas vc nunca pode ir ao show dele pois era caro demais, vc tem um Fc do Justin e se mudou para Atlanta há 2 dias, hoje seria o seu primeiro dia de aula então vc põe essa roupa:


















Vsé faz uma traça no cabelo e passa um gloss na boca e vai 
Quando vc chega todo mundo ficava te olhando como se vc fosse estranha tinha vários famosos como : Demi Lovato, Selena Gomez que vsé ama ela demaais tbm, Taylor Swift, Caitlin Beadles, Miley Cyrus e vários mais tbm
Demi:- Oi tudo beem?
Vc:- Tudo :D
Demi:- Que sala vc vai ficar?
Vc:- eu não sei é meu primeiro dia de aula
Demi:- Aposto que eu e vsé seremos grandes amigas :)
Vc:- Ai obrigada mesmo Demi
Vc e a Demi sobem para a diretoria para ver onde você ia estudar
Diretor:- Sala 58 
Vc:- Obrigada :)
Demi:- Obrigada diretor Sliwin (por exemploo viu gente)
Vc:- Vou estudar com vsé?
Demi:- Não, mais vai estudar com um gatenhooo
Vc:- Qual o nome dele?
Demi:-Justin
Vc:- JUSTIIIIIIIIN?
Demi:- JUSTIIN BIEBEEER:D
Vc:- o DREWW?? MEU DEUS(arfa)
Demi:- SSIM O JUSTIN DREEEW BIEBEEER
Vc abraça forte a Demi e corre pq o sinal já tava batendo
Vc corre tão rapido que vc bate a cara na porta de alguem
Pessoa:- Ai meu deus vsé ta bemm?
Vc:- Não sei 
Pessoa:- Quer que eu chame o médico?
Vc:- Não precisa (diz levantando)
Vc fica meio tonta e então nem percebe que era o própriioo gateenhoooo lindo do Justin Bieber
Juss:- Prazer meu nome é Justin Bieber
Vc:- Nossaa o mesmo nome de um menino que eu amo
Justin começa a rir
Vc:- PERA AE EU TO ME LEMBRANDO DE VCC (ARFA)
Justin:- Sou eu mesmo
Vc:- MEU DEUUUUUUUUUUUUS VC É O JUSTIN BIEBEER (DIZ CAINDO NO COLO DELE)
Justin:- Calma respira
Vc:- Posso te abraça?
Juss:- Clarooo *-*
Vc abraça ele forte demaiis e ele brinca que estava sendo afogado
Juss:- Agora vamooo? que noiis tem que i pra aula
Vcs chegam a tempo e um monte de menino fica assoviando pra vocêh
Justin:- QUIE RAPÂ??
Vc:- Calma Justin
Justin senta do seu lado na aula de ciências e vcs ficam trocando bilhetes perguntando sobre a vida sua e a dele
Justin entrega o bilhetinho pra vsé:
























Vc olha e não acredita no que estava vendo então vc olha pra ele e ele fica assim:


































Justin:- Topa sai comigo hoje?
Vc:- claro
Então Justin dá um ultimo sorriso e sai da mesa
Vc fica pulando que nem doida e vai pra casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário