NSN

Never Say Never

terça-feira, 3 de maio de 2011

Paixão.Part 8

Vcs voltaram para a casa 
Juss:- Ta com fome amoour?
Vc:- Muiita
Então Juss prepara a comida e enquanto vcs comem
Juss:- Amour amanhã vai ter uma festa na casa do Ryan vamos?
Vc:- Claro lindo
Vcs terminam de comer e lavam a louça e secam
Juss:- Agora me dá um beijinho
Vc:- Vai ficar querendo
Juss:- Ah éé?
Vc:- éé
Juss:- Vamos ver
Juss faz um sinal que vai te pegar e vc sai correndo para o quarto mais vc atropeça e (por sorte) cai em cima da cama ele te dá um beijão
Vc:- Juss to exausta deixa eu tomar banho
Juss:- Ta vamos
Vc:- nanana! eu voou vc fica!
Juss:- Ta booom
Juss faz uma cara de tédio,vc entra no banheiro e começa a se ensaboar e vc fica pensando como seria a sua filha com o Juss 
(enquanto isso no quarto)
PENSAMENTO DE JUSTIN ON'
Meu Deus será que a (seu nome) vai ficar brava comigo? eu não falei que a Selena vai nesta festa,mais eu não vou falar nada se não ela vai ficar irritada
PENSAMENTO DE JUSTIN OFF'
Vc termina de se enxaguar depois vc se enxuga e coloca essa roupa:


















Dai vc pentea o cabelo e faz um rabo de cavalo então vc sai 
Juss:- Uii delicia
Vc:- Vai menino safado tomar banho 
Juss te dá um selinho e vai descendo no seu shorts e vai te beijando e quando ele vai tirar o shorts vc grita
Vc:- vai menino tomar banhoo
Juss:- Nossa já to indo calma
Vc aperta a bunda dele e ele dá um pulo
Jusss:- Louca sauhusahhu!
Juss entra no banheiro e meia hora depois ele estava de volta só de cueca(OMB) 
Vc:- Justiin
Juss:- Oq ? eu vou dormi assim filha
Vc:- engraçadinho então tá
Vc separa a cama de casal e deita na cama e fica virada pra parede mais vc ouve ele chorar
Vc:- Justin?
Ele tava de cabeça baixa então vc vai se aproximando com a cama e deita ele mais ele não tava chorando e sim rindo uhsuhsa 
Vc:- BOA NOITE!
'selinho'
Vc dorme e quando vc acorda Justin tava te olhando com uma cara suuper meiga
'beijo'
Juss:- Bom dia gatinha
Vc:- bom dia!
Vc levanta da cama e vê que estava só de calçinha e sutiã vc fica uma fera e olha para o Justin e para seu pijama jogado no chão 
Vc:- MENINO SAFADO!
Juss olha com uma carinha de cachorro pidão
Vc:- NÃO ADIANTA FAZE ESSA CARA AI HOMEM 
Juss:- Sinto muito eu não resisti hihi
Vc:- Que hihi oq oo
Juss:- calma leãozinho 
Juss vai se aproximando e te beija com toda a força dele e vc quase cai no chão
Juss:- Vai se arrumar pra chacára vaivai
Juss bate na sua bunda 
Vc:- AGORA EU TE PEGO SEU MULEQUE!
Vc corre atrás dele e vc consegue alcança ele vc coloca as algemas nele e prende na cama (não pensem besteiras)
Vc:- Agora fica ai que eu vou tomar um banho
Vc toma banho e põe essa roupa:

































Vc faz isso com o seu cabelo:





































Então vc sai e Juss ainda tava lá só que ele tava mordendo os labios
Vc solta ele e ele te agarra e te beija loucamente 
Vc:- é serio amor vai toma banho
Juss toma banho e vcs vão 
Chegando lá

Nenhum comentário:

Postar um comentário