NSN

Never Say Never

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Mina De Ouro.Part 3

*abre a porta *
Justin:- Oi 
*sorriso perfeito*
Vc:- Oi
Justin entra e vcs ficam quietos por um tempo
Vc senta num canto do sofá e o Justin no outro
Justin:- Sabe...
Vc:- fala (jogando o cabelo pro lado)
Justin senta perto de vsé e pega a sua mão
E então acontece:






















Justin vai se levantando e vc faz o maior esforço pra alcançar ele
Justin:- Para
Vc se afasta dele 
Vc:- Pode ir embora se quiser
*voltando a chorar*


































Justin:- Deesculpa mesmo é que eu não posso te beijar eu ainda to namorando com a Selena Gomez
Vc:- E oq custa vc termina com ela?
Justin:- Olha me dá um tempo que eu termino com ela tá?
Vc:- Eu vo esperar
'abraçando Justin e chorando'
Justin acariciava sua cabeça
Justin:- Agora eu vo  
'beija a sua testa'
Vc:- Mais vc volta?
Juss:- Claro
*selinho muito rapido*
Justin vai embora e vc vai dormi pq tava tarde
Vc acorda e resolve ir a praia
Vc lava o corpo e coloca esse bikini






















Vc vai e quando vc chega:
























































Vc:- Meu Deus
(vc fala um pouco alto e o Justin se vira pra vc)
Vc se senta na areia e fica só olhando ele, ele vem fala com vc mais vc se levanta e entra dentro do mar e vai ao mais fundo possivel
Vc olha pra trás


























Vc:- é agora
Vc abaixa e a onda te atingi e te joga para perto da Selena 
Selena:-Meu deuuus socoorro aquiii
Selena te pega no colo e te coloca na areia
Vc estava praticamente quase morta
Justin:- chama a ambulancia
*fazendo respiração boca a boca*
Justin:- Gata não morre pelo amor de deus




Nenhum comentário:

Postar um comentário