NSN

Never Say Never

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Paixão.part 12

Vc vai pra casa do Justin,pega sua mala e coloca tudo que cabe dentro depois vc liga pra sua mãe 
Ligação ON'
Vc:- Oi mamãe-vc fala ainda chorando
Mãe:- Oi filha tudo bem?
Vc:- Mãezinha eu quero voltar pra ir
Mãe:- Mas oq acontecue filha?
(vc explica tudo e ela fala qe vai mandar a passagem pelo correio e que vc tinha que aguardar mais dois dias)
 *ligação OF
Vc vai tomar banho e coloca essa roupa:


















Dai vc vai jantar e quando vc vai sentar no sofá a porta abre vc já sabia que era o Justin e não falou nada,ele tava todo suado com a marca da sua mão no rosto dele e o braço um pouco roxo vc ficou meio culpada por ter feito aquilo então vc tenta pedir desculpas mas não consegue ele chega e joga o boné do lado de vc e sobe pro quarto
*no quarto'
Pensamento do Juss
AI meu deuus e agora? será que ela vai embora não tem mais roupas aqui no guarda roupa'
Pensamento de Juss of
Vc pega o boné do Justin e começa a olhar e desce uma lágrima no seu rosto
Juss:- Gata me desculpa eu sei que eu errei me desculpa não me deixa eu te amo nos iamos nos casar eu so fiz aquilo pq eu fiquei com raiva de vc ter me batido
Vc pega e passa a mão no seu corpo
Vc:- ISSO AQUI vc já perdeu 
Juss:- Como? 
Juss chora e grita com vc como se fosse uma criança de 5 anos que não queria tomar vacina ele gritava pra vc DESCULPA! EU TE AMO toda hora
Vc:- Será que eu sinto o mesmo por vc agora Justin? será que eu vou ficar? saiba que não eu vou embora daqui 2 dias
Vc se tranca no seu quarto e fica chorando e ele tentava e tentava abrir e ainda chorando que nem um bebe
Vc:- Me deixa ta?
Juss:- NUNCA
Vc entra no Msn e fica tirando fotos quase chorando
depois vc abre a porta bem devagar e desce pra sala ele tava dormindo no sofá e falando
Mas eu tava transando com a selena porcausa de raiva desculpa meu amor 
repetindo milhares de vezes vc fica com medo que ele passe mal no sofá então vc tenta pegar ele mais vc não aguenta ele era pesado então vc faz mas força e consegue levantar um pouco ele então vc vai levando ele mas no segundo degrau ele se meche e levanta 
Juss:-AI OQ?
Vc solta ele no chão e vai correndo pra seu quarto so que ele te alcança e te puxa pelo braço
Juss:- Eu preciso tanto de vc eu não sei cuidar de ferimentos me ajuda porfavor
Vc fica com dó dele então vc dá um beijasso nele

Nenhum comentário:

Postar um comentário