NSN

Never Say Never

domingo, 29 de maio de 2011

Luz que iluminou a minha vida,Part 3

Então seu celular toca e era o Gabriel 
Vc:- é o gabriel Justin
Justin arranca o celular da sua mão e atende
Justin:- Alo?
Gabriel:- Amandah?
Justin:- Aqui é o namorado dela 'diz piscando pra vsé'
Gabriel:- Posso fala com ela?
Justin:- Ta no auto falante pode falar
Gabriel:- Menina eu juro que te mato
*cai a ligação*
Justin:- Sekise mata ela vai te ki me mata primeiro seu covarde
Vc começa a chorar de medo
Juss:- Calma eu vo fica sempre com vc
Vc:- Te amo muito Justin
Juss:- Nanda...
Vc:- Fala
Juss:- Eu tbm te amo mais só que eu queria ser mais que seu amigo
Vc:- Como assim Justin?O-o
Justin:- Ah deixa
Vc:- fala Juss porfavor
-cara de cachorrinho abandonado-
Juss:- que na-mor-ra coom miiigo?
Vc pensa e ele fica só te olhando
Vc:- Não sei...
Juss:- eu te amo Nandinha 
vc:- Eu aceito
Justin:- Obrigada
Vc:- Se a gente vai namorar vc acha que não ta na hora da gente se beija?
Justin:- Já passo da hora
Então vc coloca a mão no pescoço dele e ele te dá o maior beijo do mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário