NSN

Never Say Never

sábado, 21 de maio de 2011

Fearless.Part 3

Justin:- Já ta tarde eu vou embora OK?
Vc:- não, fica aqui comigo
Justin:- Tá bom se não for atrapalha
Vc segura no braço dele e vcs ficam conversando e rindo
Nos ultimos 3 meses vc e o Justin estavam tendo uma relação muito amorosa,até que o Justin mudou para a casa em frente da sua vc sai para a sacada e ele tbm
Vc:- Oi amor
Justin:- Boom dia lovezinho
Vc:- Bom dia Justin
Justin:-Pera aê que eu vou me trocar ook?
Vc:- Ok eu tbm voo
*Vc e o Justin estavam só de roupão*
Vc se troca e põe essa roupa:

















Justin fica assim:


































Justin:- Vc tá linda :D
Seu cabelo tinha crescido ele estava praticamenta na cintura
Vc:- Obrigada Justin vc tbm
Justin:- vlw amor
Vc:- Amor vc vai hoje comigo na balada?
Justin:- claaroo 
Vc:- que legal
Justin:- Claro que NÃO
Vc:- Pq amoor?
Justin:- Amor eu não gosto de balada
Vc:- Poxa Justin
Justiin:- To zuandoo linda (diz rindo)
Vc:-sauhahsu Justin engraçado-'
Justin:- Vem cá
Vc:- To indo
Vc pega e salta para a sacada do Justin
Justin:- O.O
Vc:- suhahusa
Justiin:- MEU DEUS COMO VC SALTO TÃO ALTO ASSIM?
Vc:- 15 Anos de ginástica Justin
Justin:- Meu deus
Vc:- calma Justin eu to vivinha da silva
Justin:- aé então agora me dá um beijo
Justin te dá o maior beijão de tirar o folêgo
Vc:- Nossa Justin
Justin:- Eu não resisto aos seus lábios
Sua boca:






















Vc:- Sabe Justin que eu nunca pensei que eu ia te amar tanto assim?
Justin liga na música Paula Fernandes- Pra você
Justin beija a sua boca suavemente e ele vai deitando vc na cama e te beijando

Nenhum comentário:

Postar um comentário