NSN

Never Say Never

domingo, 29 de maio de 2011

Luz que iluminou a minha vida,Part 2

Vc:- Vamo joga algum jogo?
Justin:- Claro
Vcs jogam Clue e Justin sempre ganhava de vc
Vc:- vamo dormi?
Justin:- Vamo -bocejando-
Vc arruma a cama e deita e depois ele deita do seu lado e coloca a mão na sua cintura*vcs estavam intimados já*
*Vc acorda*
Vc:- Justiin
Juss:- Bom dia flor do dia
Vc:- Bom dia
Vc brinca com ele pra ele acorda
Celular de Justin toca
Juss:- Alô?QUE? HOJE? COMO ASSIM? TÁ BOOM TCHAU
Vc:- Oq aconteceu?
Juss:- Eu vou ter que ir pro japão hoje -Diz sentando na cama e olhando pra vc-
Vc enche os olhos de lágrima mais tenta não chorar
Vc:- Eu não quero que vc vá
Juss:- Mais eu juro que vo te liga todos os dias 
Vc senta no colo dele e começa a chorar
Juss:- Eu vo senti muito a sua falta tbem
Vc:-Por quantos dias?
Juss:- 3 dias
Vc:- Justin porfavor me leva com vc eu tenho medo do Gabriel e vsé é o unico que pode me proteger
Juss:- Eu vou ligar para o Scooter pra ver se ele pode comprar mais uma passagem
Juss liga e ele dá um grande sorriso
Juss:- vc vai junto comigo
Vc:- Aiin brigadoo Justiin eu te amo ♥-amizade-
Juss:- Eu tbm Nanda
Então vc beija o rosto dele e vai tomar banho, vc coloca essa roupa:



































Justin tbm tomou banho e colocou uma blusa branca de manga comprida e por cima uma jaqueto roxa e uma calça jeans simples e um tenis branco

Vc:- Tá lindo 'diz arrumando a gola da jaqueta'
Juss:- Vc tbem
Vcs passam na sua casa pra pegar algumas roupas e vão pro aeroporto lá tinha um avião desse :
























Vc:- nunca andei num avião Justin
Juss:- Não se preoculpa é tranquilissimo
Vc:- Confio em vc
Justin passa a mão na sua cintura
Vcs entram no avião e a viagem corre tranquila

Nenhum comentário:

Postar um comentário