NSN

Never Say Never

sábado, 21 de maio de 2011

Fearless.Part 1

Seu nome é Gabrielle mais seu apelido é Gabi e vc é uma otima ginasta e coreografa vc fazia a coreografia do seu primo Chris Brown
Vc:- Mãe eu tenho que ir na ginástica hoje e volto meio tarde ok?
Mãe:- Ok filha mais tome cuidado
Vc:- Tá mããe :)
Vc sobe pro seu quarto e troca de roupa:

















E porbaixo vc estava com a roupa da ginástica
Vc chega lá e vc fica treinando e vc nem sabia que seu primo tava te olhando
Vc:- Oi Chris !
SP(seuprimo):- Oi gatooona
'abraça'
Vc:- E ai?
Sp:- to precisando de vc hojee, tem uns famosoos lá no salão que precisão de sua ajuda
Vc:- tipo quem?
Sp:- Selena Gomez, Miley Cyrus, JUSTIN BIEBEEER (uhuu) 
Vc não gosta do Justin então fez cara de nojo
Vc:- Eca o Justin Biba
Sp:- Mais vai me ajuda ou não?
Vc:- Tá booum né faze ooq
Sp:- Vlw gata :D
Vc chega no salão com o seu primo e todo mundo tava tenso olhando pra vc principalmente o Justin Bieber
Vc:- Oi gente
Todo mundo:- Oii
Vc explica direitinho e dai o Justin Bieber vai fala com seu primo
Justin:- Noosssa que isso rapâ tu ta querendo judia de miim?
Sp:- pq?
Justiin:- Que menina linda cara olha o corpo é perfeito
Sp:- Ela faz ginástica desde os 3 anos de idade
Justin:- Ela é perfeita
Sp:- Mais relaxa cara que ela ODEIA o Justin Bieber (diz saindo de perto do Justin)
o Justin Bieber volta ao lugar dele e não tira o olho de vc
Vc mostra a coreografia e o Justin fica com a boca aberta
Vc:- Podem ensaiar
Vc ensina pra todo mundo e depois o seu celular toca
*Ligação On*
Vc:- Oi
XXX:- Oii Amoor
Vc:- Ryan eu já te falei que eu não sou seu amor
Ryan:- Mais eu te amo
Vc:- Oq vc quer muleke?
Ryan:- Nada
Vc:- Cara eu arrebenta essa sua cara
Ryan:- Engraçadinha
Vc:- Xau *desliga na cara*
Seu celular toca denovo
Vc:- Oi
Mãe:- Filha vem cá um pouco que eu preciso que você me ajude com um texto
Obs:- Vc era muito boa em produção de texto
Vc:- Mas agora mãe?
Mãe:- Já filha
Vc:- Ok
*ligação off*
Vc pega suas coisas e se despede do pessoal
Justin:- Ei
Vc:- Oq fooi?
Justin:- Vc não vai me passar seu celular?
Vc:- Depois a gente conversa tá?
Justin:- Tá bom
Vc entra dentro do carro e chega em casa
Vc ajuda sua mãe com a produção de texto e vai tomar banho quando vc termina vc fica assim:
Vc:



















Sua roupa:



















Em vez dessa sandália:

Nenhum comentário:

Postar um comentário