NSN

Never Say Never

terça-feira, 3 de maio de 2011

Paixão.Part 9

Ryan:- Eae Justiin! toka aê meu!
Justin faz um toque engraçado com o Ryan e vc coça a garganta
Vc:- Olá sou a (seu nome)
Ryan:- Prazer!
Juss:- Ela é MINHA namorada
Ryan:- Tá booum,pode entrar vcs só veio a Selena por enquanto
Vc;- Hãã?
Juss:- Amor vamos entra 
Vc entra e a Selena Gomez tava assim:
























Vc:- Oi Selena
Ela não responde e Juss nem cumprimenta ela e puxa sua mão
Juss:- Amor ela não é legal não se mete com ela
Vc:- Táá amor
Ryan:- Pode entrar na piscina vces
Justin:- Vem vamos
Vc vai sentando bem devagar na borda pq vc tava gravida né mais a Selena corre e te empurra e vc cai de costas dentro da piscina
Juss:- Calma amor to indo
Juss te pega e te coloca na borda
Vc:- menina eu to gravida,ai ai justin
Vc sente um dor enorme na barriga então vc segura na mão de Justin e ele te pega no colo
Juss:- Ryan eu vou levar a (seu nome) no medico obrigada xau
Juss leva vc e vc tava com muita dor o médico faz uma cara de que não era nada bom 
Vc:- Oq aconteceu com o meu bebe?
Médico:- Sinto muito mais aqui não tem mais nada
Vc:- COMO EU TAVA GRAVIDA EU TINHA CERTEZA EU TAVA COM SINTOMAS
Médico:- eu sei q vc tava gravida mais vc perdeu
Juss:- perdeu? fala com voz de choro
Vc chora e Juss te abraça

Nenhum comentário:

Postar um comentário