NSN

Never Say Never

sábado, 21 de maio de 2011

Fearless.Part 2

Vc desce e vai na casa de Ryan
Ryan:- Oi flor da minha vida
Vc:- Ai Ryan se fode tá?
Ryan:-linda adoro quando vc fala assim comigo
Vc estala o dedo e dá um tapinha na cara dele
Ryan:- Entra
Vc:- Já entrei Ryan
Ryan:- O Justin Bieber meu amigo tá na cozinha
Vc:- Ai meu Deus
Ryan:- Justiiiin
O Justin tava assim:




































Justin:- Oi tudo bem?
Vc:- Oi :) tudo e vc?
Justin:- melhor agora (fala mordendo os lábios)
Vc olha seria pra ele e ele dá a mão pra vsé
Ryan coloca a música Yeah 3x
Então ele senta do seu lado e vc tenta se afastar dele
Ele coloca o seu cabelo atrás da orelha e susurra no seu ouvido
Justin:- Eu não mordo, a não ser se vsé quiser
Vc:- háhá 
Justin:- To falando sério
Ryan:- Eu pago 250 pra cada se vcs se beijarem
Vc tava precisando de grana 
Então vc pega no queixo dele e encosta a boca no canto da boca dele
Ryan:- Isso vale 0,50 centavoos
Vc:- Ai Ryan vai se fude meo
Justin:- O.O
Vc sai da sala e vai pro banheiro batendo os pés
Vc se olha no espelho e retoca a maquiagem
Quando vc abre a porta o Justin te agarra e te dá o maior beijo vc bate no peito dele mais ele era muito forte então vc desiste e fica parada só beijando ele até que vc no fundo tava gostando dele ele então abre denovo a porta do banheiro e joga vc contra a parede e te agarra denovo
Vc:- Para porfavor (diz chorando)
Juss:- Mas pq?
Vc:- Me dá liçença 
Vc sai correndo e vai embora pra sua casa
Quando vc chega ninguem tava em casa
Vc se olha no espelho e sua boca tava vermelha 
Vc:- Ai meu deus (passando a mão na boca)
seu celular toca
Vc:- oi?
Justin:- Me fala pq vc foi embora?
Vc:- Vem em casa que eu conto
Vc explica o endereço e ele fala que vai chegar daqui 5 minutos
Ele chega e vc abraça ele e da um beijo na buchecha dele e vc sente o pescoço dele arrepiar
Juss:- Pq vc ficou com tanto medo de mim?
Vc:- Eu tenho medo de perder a virgindade
Juss:- Mais eu não ia transar com vc
Vc:- Mais eu tenho medo
Juss:- Desculpa mesmo
Justin te abraça e vc chora no ombro dele e fica desabafando com ele tudo doq vc tinha medo

Nenhum comentário:

Postar um comentário