NSN

Never Say Never

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Paixão.Part 10

Vc:- Não pode ser eu quero minha filha
Vc começa a chorar e gritar empurrando o Justin e o médico
Vc:- EU VOU TE MATAR SELENA GOMA 
Juss:- Calma amor não foi dessa vez
Vc:- Como Justin não foi dessa veez? eu ia te dar uma filha aii eu sou idiota de ter ido a essa festa aii saco
Juss:- Calma a gente vai ter muitos filhos pela frente ainda
Vc abraça o Justin e ele te beija ainda chorando
Vc:- Justin eu te amo
Juss:- Eu tbm te amo gata
Juss te abraça e te leva pra casa,vc fica quieta sentada no sofá ainda escapando umas lágrimas pois afinal vc tinha perdido a sua filha
Juss senta do seu lado e passa a mão na sua cintura e vc fica abraçada com ele,vc nunca tinha se sentido tao confortavel abraçada com ele 
Vc:- Vou tomar banho
Juss:- Tá...
Vc:- Q foi?
Juss:- Pq eu não vou junto?
 Vc:- Táá vem
Juss:- EEEEEE!
Vc segura a mão dele e puxa ele para o quarto ele te beija loucamente e abre a porta do banheiro e fecha e tranca depois ele te pega no colo e te coloca dentro do box vc liga o chuveiro e ele começa a te beijar de novo depois ele vai tirando a sua roupa e vc a dele depois ele te dá outro beijo e senta vc no chão e começa a penetrar muitoo forte e dai ele começa a fazer movimentos rapidos e vc não aguenta e começa a arranhar as costas dele ele começa a gemer bem baixinho no seu ouvido e vc tbm
Depois...
Vcs estavam deitados na cama e Juss tava fazendo carinho na sua cabeça e algumas vezes te dando selinhos 
Juss tava sem camisa 
Juss:- Vou ali fora dar uma olhada 
Vc:- Acho melhor vc por uma blusa amoour
Juss:- Pq?
Vc fica sem jeito
Vc:- Ah e que tipo eu arranhei suas costas 
Juss:- Aé?
Vc:- é
Ele começa a chegar perto de vc mordendo os labios depois ele te dá um beijo de oito minutos
Vc:- Ai perdi o ar
Juss:- sahuuhsa isso não é nem o começo
Vc:- Gostoso!
Juss:- Gostosa!
Vc:- Vou por uma roupa
Juss:- Deixaa eu escolheeeer?
Vc:- Táá
'selinho'
Juss fica indeciso e escolhe essa:

















































Vc:-Boua escolhaa lindo
'beijo'

Nenhum comentário:

Postar um comentário