NSN

Never Say Never

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Luz que iluminou a minha vida,Part 4

Vc:- Beija muito bem
Juss:- Vc tbm
*diz dando outro beijo em você*(deliçiiah)
Justin:- Já que a gente tá namorando
'Ele põe esse anel no seu dedo:











Vc:- Justin?!
Juss:- Oq?
Vc:- Eu não posso aceita
Juss:- Pq????
Vc:- Isso é esmeralda é carissimo
Juss:- e qq tem ?
Vc:- quanto custo Juss?
Juss:- Lá por 1000 euros
Vc:- Justin olha meu amor eu te amo mais vc não pode me dar uma coisa assim
Juss:- Então pode ser esse?

















Vc:- Amei *beijo no rosto*
Juss:- EeÊÊÊ:D
Vc:- Oq?
Juss:- Tá tocando Sean Kingston Beautiful Girls
Justin começa a dançar e vc mordia os lábioos com a dançinha sexy do menino:
http://www.youtube.com/watch?v=VNzPomfyHic
Então Justin sento do seu lado de volta e tiro a camisa
Vc:- vo no banheiro (coçando a garganta)
Juss:- Tá
Vc entra no banheiro e fica pensando naquela dlç
Juss:- Amor?
Vc:- Oq?
Juss:- Vamo aterriçar veem
Vc sai do banheiro e ele põe a camisa
Justin te leva pro quarto e vc toma banho e coloca um macacão e uma blusinha preta por baixo e uma sandália com um coração prateado
Vc sai do banheiro e Justin tava trocando de roupa
Vc:- Ain Meu Deus esqueçi um negócio
Justin:- Que isso moor (te abraçando)
Vc se arrepia
Juss:- Vc vai ter vergonha de me abraçar sem camisa?
Vc:- Não Justin agorara me solta
Juss:- Não, agora que tá esquentando
Justin te dá o maior beijo e vai te deitando na cama
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário