NSN

Never Say Never

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Paixão.part 19

Então vc pega no cabelo dele e dá um beijão nele demonstrando muita paixão então Justin vai deitando vc e subindo em cima de vc que nem na cena do Crepúsculo do beijo da Bella e do Edward 
Vc:- Justin para
Justin:-Mais pq?
Vc:- Pq eu não quero perder o bb, me entenda ta?
Juss:- Tá
Justin fica quieto o caminho inteiro e nem siquer abre a porta do carro pra vc
Vc:- Justin oq ta acontecendo?
Juss:- Tá acontecendo o seguinte
Juss te pega no colo e te beija loucamente e vc tenta empurrar o peito dele mais era duro como pedra
Vc:- JUSTIN QUER PARAR. EU NÃO QUERO FAZER ISSO AGORA TALVEZ DEPOIS MAIS AGORA NÃO
Juss:- Tá desculpa
Justin fala chorando e vc chega perto dele e limpa as lagrimas com a mão 
Vc:- Desculpa eu não tinha a menor intenção de te magoar
Juss:- Eu sei eu sou um idiota mesmo
Juss sobe pro quarto e tranca a porta
1 dia depois
Vc:- JUSTIN ABRE ESSA PORTA
Justin abre a porta e ele estava sangrando todo machucado chorando com o olho inchado com vários cortes 
Vc:- Justiin oq vc fez?
Vc abraça ele
Juss:- Aiai
Vc:- Ai desculpa vou limpar
Juss:- tá
Vc cuida do Justin e ajuda ele a tomar banho, depois vc coloca ele na sua cama que era mais confortavel que o chão e ele fica relaxado
Vc:- Pode dormir bb
Justin:- Vem cá um pouquinho
Vc senta do lado dele e ele encosta sua cabeça no peito dele
Juss:- Eu te amo
Vc olha fundo nos olhos do Justin
Juss:- Oq foi?
Vc:- Justin eu sei que vc vai ser PAI e que a gente ta vivendo uma coisa muito boa eu te amo e eu sei que vc tbm me ama mais eu não quero mais nada com vc, podemos ser amigos, desculpa
Juss:- NÃÃO EU QUERO ME CASAR COM VC PORFAVOR NÃO FAZ ISSO COMIGO PORFAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRR *FALA ESPERNEANDO E GRITANDO*
Justin te dá um beijo 
Vc:- Olha Justin vou te dar mais uma chance
Justin sorri e vcs continuam a se beijar

Nenhum comentário:

Postar um comentário