NSN

Never Say Never

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Realidade.Part1

Seu nome é Beahtriz vc AMA o Justin Bieber e falta algumas horas pra vc conhecer ele, vc é modelo e considerada a Miss Universo,vc tem uma mãe médica e seu pai era Advogado
Vc:- Mamãe falta quanto pra começa o show?
Mãe:- 10 minutos filha
Vc:- Aiin Meu Deuus :D
Mãe:- Calma filha
Vc começou a tirar fotos de vc:


































Então vc ouve a voz do Justin Bieber e quelo te dá um arrepio nas costas
Justiin:- Eaeeeeee beliebers :D?
*termina o show*
Dai sua mãe fala que vai pra casa e que era pra vc ficar e conseguir uma foto com ele
Vc:- Xau mãe
*beijoo na bochecha*
Senhor:- Qual é seu nome?
Vc:- Beahtriz
Senhor:- Sr.Beahtriz o Justin Bieber quer que vc vá falar com ele imediatamente
Vc:- Mais oque eu fiz?
Senhor:- Não sei senhora, porfavor me acompanhe
Vc acompanha o homem e ele te leva para um carro e puxa vc pelo braço e te joga lá dentro, vc começa a gritar socorro desesperadamente
Justin:- Eu ouvi alguem gritando socorro, ESPERA, é aquela menina que eu achei gostosa
Juss pega o carro e vai atrás de vc
O homem chega e puxa vc pelo braço e te joga dentro de um calabouço
Vc:- SOCORROOOOOOOOOOOOO
Vc so ouve barulhos de soco então alguem abre o calabouço e sim era o Justin Bieber
Justin:- Vem
Vc dá a mão pra ele e ele te puxa
Justin:- Nossa vc é leva quantos vc pesa?
Vc:- 43 :)
Justin:- Puxa adorei seu sorriso sorri pra mim denovo?
Vc sorri pra ele:


























Justin:- Posso acompanhar vc até a minha casa? vc pode dormir lá
Vc:- Pode ser, deixa eu so liga pra minha mae
Vc liga pra sua mãe e explica direitinho 
Justin:- Eai ela deixo?
Vc:- Deixo
Vc e Justin vão caminhando e Juss começa a fazer perguntas
Juss:- Mas me fala qual é o segredo da sua beleza
Vc:- Sabe que eu nem sei, eu sou a Miss Universo
Juss:- Putz, tá explicado
Vc sorri
Justin:- Sabe eu estava olhando pra vc desde que eu entrei no palco e eu to gostando de vc
Vc:- Nossa 
Vc dá uma risada e suspira
Justin:- Não gostou?
Vc:- Claro que siim :D
Vc acaricia o rosto dele e ele tenta se aproximar de vc mas vc se afasta
Justin coça a garganta

Nenhum comentário:

Postar um comentário