NSN

Never Say Never

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Realidade.Part13

Quando vc acorda vc olha no relógio e era 3 e meia da madrugada, Justin não estava do seu lado então vc foi procurar ele, ele estava dormindo no sofá
Vc:- Juusttin (diz mechendo no cabelo)
Juss:- UM?
vc:- vem dormir (diz voltando a chorar)
Justin limpa as suas lágrimas e volta a chorar junto com vc
Vc leva Justin pro quarto e ele deita e vc fica sentada chorando baixinho
Juss:- Não vai dormir?
Vc:- Não
Juss:- Então eu tbm não
Justin pra tentar te alegrar começou a contar piada fazer cocigás em vc  mas nada adiantava
Justin:- Te amo
Ai sim que você começou a rir
Vc:- Eu tbm
Vcs ficaram a noite inteira conversando com o bb perguntando como ele seria e pensando no nome
Quando amanhece vcs desmaiam na cama
Pat:- Acordaam! já são 2:00 da tarde
Vc:- Meu Deus 2 horas da...(voltando a pensar no bebê e enchendo os olhos de lágrimas)
Juss:- Amor a gente já conversou sobre isso e eu não quero ver vc sofrer
Vc:- Justin mais eu tenho medo, eu tenho medo do parto eu tenho medo de deixar o bb cair eu tenho medo de não saber trocar a fralda de não dar o leite que ele precisa (diz chorando)
Juss:- Mais amor, vc vai aprender :)
Vc:- eu vou aprender a ter dor no parto?(diz falando alto demais)
Pat:- Conliçença
Pat entra no quarto senta do seu lado e pega sua mão
Pat:- Querida,o parto é da natureza todas as mulheres sofrem para tem o bebê, eu sofri muito para ter o Justin, ele era um menino forte e grande
Vc:- Mais eu tenho tanto medo (abraçando a Pattie)
Pat:- Vc nunca pensou em aborto?
Vc:- NÃO (diz gritando)
Pat:- Então vc vai ter que enfrentar essa dor 
Vc fica engasgada com vontade de jogar tudo pro alto
Pat:- e vc vai ter que ir hoje marcar o dia do parto
Vc começa a chorar mais e mais
Juss:-Calma amor(te abraçando)
Vc:-Ain Meu Deus
Pat:- Leva ela agora Justin. depois o médico vai explicar e ela vai ficar tranquila
Juss:- Ok
Vc parecia um bebê que não queria tomar vacina
Então vc troca de roupa e vai
Quando vc chega
Médico:- Oi,vieram marcar o parto?
Juss:- é (diz falhando)
Vc começou a chorar denovo
Juss:- Vem amor(pegando a sua mão)
Médico:- Primeiro vou fazer um ultrasson
O Médico faz um ultrasson e Justin fica assim:



















Juss:- Perfeito ele ou ela :D
Médico:- pela perna cruzada deve ser menina
Vc ri um pouco e olha pro telão:











Vc:- éh ela é linda mesmo
Justin beija a sua cabeça
Médico:- Papai tenta passar a mão na barriga dela pra ver se o bebe corresponde
O Justin passa a mão tremendo na sua barriga e o bebê meche a perninha
Juss:- Owwn *-*
Médico:- vou deixar ligado o ultrasson pra vcs verem o bebê
Médico:- Bom como vc Beahtriz é adolescente eu acho que seria bom para você o parto normal, pois o bebê pode se enroscar pq vc é muito novinha
Vc:- Mais doi muito?(diz chorando)
Médico:- Olha eu nunca tive essa experiencia mais as mulheres falam que doi sim não posso mentir pra você mesmo
Juss não estava nem ligando para oque o médico estava falando, ele estava concentrado no telão
Vc:- Tudo bem pode marcar pra parto normal (diz suspirando)
Juss leva vc pra casa sem parar de sorrir um estante

Nenhum comentário:

Postar um comentário