NSN

Never Say Never

domingo, 22 de maio de 2011

Mina De Ouro.Part 2

Vc:- Oi Pelanza
Pelanza:- Vamos?
Vc:- Claro
Vcs vão lá e quando vc chega:










Vc olha para o Justin e para a Selena Gomez e Justin dá um selinho na Selena e olha pra vc
Vc:- vamo sai daqui?
Pelanza:- Vamos sentar naquela mesa
Pelanza escolhe a mesa que estava do lado da mesa do Justin Drew Bieber e da Selena Gomez
Então o Justin fica trocando beijos com a Selena e ficava olhando para você
Então vc se levanta e vai lá fora um pouco
*na mesa de Justin*
Juss:- Amor vai olhando o cardápio que eu vou dar uma olhadinha no carro
Sel:- Ok 
Justin sai 
Vc começa a chorar na calçada e ficar muito triste
Justin:- Pq vc tá chorando?
Vc olha pro lado é vê que era o Justin
Vc:- Não enche
Vc se levanta e vai pro banheiro
Vc lava o rosto e sai,quando vsé sai o Justin tava te esperando
Juss:- Olha eu não gosto da Selena
Vc:- Então pq vc ficou trocando beijos com ela?
Juss:- é que eu queria chamar sua atenção
Vc:- Muito engraçado Justin
Juss:- Desculpa
Vc:- olha me faz um favorzinhoo
Juss:- oq?
Vc:- não troca mais beijo com a selena perto de mimn (diz chorando)
Juss:- Eu não vo faze mais isso amor
Vc:- Depois a gente conversa(diz dando um papel com o número do seu celular)
Vc sai e não fala pro Pelanza
Vc vai andando e chega em casa
Vc tira a roupa e entra na banheira
Seu celular toca 
Vc:- Oi?
Justin:- Me fala seu endereço pra gente conversa
Vc passa o endereço pra ele
Então vc termina de tomar banho e põe essa roupa:



































Então a campainha toca

Nenhum comentário:

Postar um comentário