NSN

Never Say Never

domingo, 29 de maio de 2011

Pura tristeza.Part 5

Vc acorda e vê que Justin ainda tava dormindo
Vc:- Meu bb acorda
Justin:- Hã?
'selinho'
Vc:- Vai toma bainho lindo que hoje vai ser a Grammy
Justin:- AAH NÃÃO 
Vc:- Ah siim
Justin:- Então me dá um beijo primeiro
Vc dá um beijo longo nele e ele levanta
Justin:- Quero outro beijo pra mim entra no banheiro e mais outro pra mim liga o chuveiro e mais outro pra mim tomar banho 
Vc:- háhá engraçadão
Vc dá um tapa na bunda dele e ele fica fazendo graça pra vsé
Vc:- Justiiiiiin vai gato
Justin:- Gato?
Vc:- NÃO É CACHORRO FALEI ERRADO -'
Justin:- Eta sô ta booum né
Justin toma banho e sai vestido assim:

















Vc:- Huum tá gatoo
Justin:- Vem ki minha gostosona 'te agarrando e te dando o maior beijo'
Vc:- Agora vo toma banho
Justin:- Tá eu vou te esperar lá embaixo
Vc:- Ok
Vc vai tomar banho e põe essa roupa:
































Então vc desce e o Justin assovia pra vsé
Vc:- Vamu?
Justin:- Claro vsé ta linda amour
'selinho'
Vcs vão e Justin corre pro palco


http://www.youtube.com/watch?v=IWIwRg9CKu8&feature=player_embedded
Justin vem correndo te abraçar depois que ele termina
Vc:- Foi muito beem
'abraçando'
Juss:- Sério?
Vc:- Serissimo
Juss:- Obrigada amor vc me faz tão beein
Vc:- Nada não gato
Paparazzi:- Quem é essa menina Justin?
Juss:- Minha noiv...namorada
Paparazzi:- Vcs vão se casa?
Vc:- Claro
Justin:- E ter muitos filhos
Um monte de paparazzi vem em sua volta e começa a fazer um monte de pergunta





















Nenhum comentário:

Postar um comentário