NSN

Never Say Never

terça-feira, 10 de maio de 2011

Paixão.part 17

Vc:- Lindo
Juss:- Perfeita
Cai:- Pessoaal,vamos entrar na piscina? o clima ta esquentando
Todo mundo começa a rir
Vc:- Uhum
Vc pega a mão do Justin e coloca na sua barriga e ele sorri
Juss:- Amanhã a gente pode ir confirmar :D
Vc:- é
Juss:- Ou se não hoje
Vc faz sim com a cabeça
Juss:- Gente eu vou com a (seu nome) no médico
Vcs se despedem 
Vc entra no carro e Juss te pega e começa a te beijar e te puxar pro corpo dele
Vc:-Justin
Juss:- Tááá desculpa
Vcs vão lá 
Médic:- Vou fazer o ultrasson
O médico faz o ultrasson e vc olha pro telão
Aparece apenas o bebê deformado
Médico:- é vc ta gravida mesmo
Juss:




























Vc:- Owwnn fofinho não chora
Juss te dá um beijo
Médico:- bom mais ou menos lá pelo dia 12/03 ele vai nascer
Vc:- Que bom
Médico:- Vou agendar aqui,vc vai querer parto normal ou cesária?
Vc:- Oq vc acha Justin?
Juss:- Normal
Vc faz uma cara de dor
Juss:- Não vai doer nada:)
Vc:- Tá confio em vc
o Médico agenda e vcs vão pra casa
Justin:- Vou ali na igreja agendar nosso casamento
Vc:- Aiin to feliiz *-*
Vc dá um abraço nele e ele retribui com um beijo
Juss vai e vc fica sozinha em casa,quando a campainha toca, vc abre e era a Selena Gomez
Selena:- Oii posso entrar? NEM PRECISO PEDIR
ela pega seu braço e pega uma faca
Vc:- JUSTIIIIIIIIIIIN JUSTIIIIIIIIIIN SOCORROOOOOOOOOOOO JUSTIIN ME AJUDA PELO AMOR DE DEUUUUUUUUUS
Vc vê o Justin atrás da Selena,vc fecha os olhos e quando vc abre, a Selena não tava mais lá e Justin tava olhando pra vc quase chorando
























Juss:- Vem cá
Justin te abraça e canta no seu ouvido Never Let You Go
Vc:- Oq vc fez com ela Justin?
Juss:- Eu falei pra ela ir embora se não eu ia falar que ela tentou te matar
Vc:- Justin eu to com muito medo
Vc começa a suar e tremer
Juss:- Calma eu to aqui,e eu não vou deixar que ninguem te machuque
Vc:- :D
Juss começa a cantar Down To Earth e vc termina de cantar
Juss:- Eu mandei o meu motorista marcar
Vc:- I Love my love
Juss:- I Love my love and love



Nenhum comentário:

Postar um comentário