NSN

Never Say Never

domingo, 29 de maio de 2011

Luz que iluminou a minha vida,Part 1

Seu nome é Amandah e vc mora no Canadá vc é orfã e tem um namorado chamado Gabriel vc amava muuito ele deemaais ele sempre te deu carinho e amor
Vc então ia sair com ele anoite então vc colocou um vestido preto com um cinto de couro com strass e um sapato de couto de salto alto com uma flor vc então foi para a festa mas quando vc chegou vc teve uma grande surpresa: O Gabriel estava beijando uma menina com muito tesão
Vc:- Gabriieel +(
Gabriel:- Meu deus eu posso explicar amor
Vc:- Amor nada, vc é um idiota
Gabriel:- Ah que saber vc sempre foi uma retardada mesmo eu so queria tirar sua virgindade
Vc:- Foda se Gabriel seu idiota
Gabriel:- Foda se vc menina (Dando um tapa na sua cara)
Dai um menino  aparece e dá um soco na cara dele
Menino:- Batendo em mulheer rapâ que isso?
Gabriel sai correndo de medo e vc continua deitada no chão com muita dor no rosto
Menino:- Oi vc tá bem?
Vc:- Não 
Menino:- Vem levanta
Vc dá a mão pra ele e ele te pega no colo
Menino:- Prazer meu nome é Justin
Vc:- Prazer meu nome é Amandah e muito obrigada
Menino:-Se ele te bater denovo é so me avisar
Vc:- Ok
Menino:- Vou te leva pra minha casa pra minha mãe cuidar de vc
Justin te leva pra casa dele 
Pat:- Nossa oq aconteceu com ela filho?
Justin:- Um fdp bateu nela
Pat:- Coloca ela aqui em cima
Justin coloca vc e Pat limpa o sangue que estava escorrendo do seu rosto e coloca um Bandeid
Vc:- Eu já to melhor 
Justin:- Tá com fome?
Vc:- Não obrigada
Justin:- Ok
Vc:- Dá pra me levar pra casa Justin?
Pat:- AH que isso vc vai dormi aqui acha
Vc:- Muito obrigada Pat
Pat:- Só que vc vai ter que dormir com o Justin na cama de casal (dlç)
Justin:- :D
Vc:- Tá
Justin:- Toma experimenta essas roupas depois que vc tomar banho
Vc toma banho e coloca a roupa que ele tinha te emprestado:


































Vc:- ficou bom? -dando uma voltinha pro Justin-
Justin:- demais -mordendo os lábios-
Vc:- vc tem algum filme legal?
Justin:- Tenho vários tá em cima daquele balcão eu vo fazer a pipoca
Vc:- Tá
Justin tinha 4 pilhas só de filme
Vc escolheu O Grito 3 que parecia ser legal
Justin sobe e se deita ao seu lado 
Vc:- Gosta de terror?
Justin:- Aham -cara de medo-
Vcs assistem o filme gritando, vcs tavam se divertindo demaiss 
Vc:- háhá vamo assisti outro?
Juss:- vamoo
Vc escolheu A Patroa e as crianças
Justin e vc estavam rindo demais  e se engasgando com a pipoca e com a coca-cola
Justin:- Nossa háhá
Vc:- Que horas são?
Justin:- 11:00
Vc:- Ta cedo
Justin:- Pois é

Nenhum comentário:

Postar um comentário