NSN

Never Say Never

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Paixão.part 16

Cai:- Ryan vc poderia me deixar ir lá no seu quarto com a Jasmine e a (seu nome)? porfavoor
Ryan:- Vaai
Vcs vão lá e Caitlin tranca a porta
Ela tava linda:


















Vc:- Ai to com uma tontura!
Cai:- Qual foi a ultima vez que vcs fizeram?
Ela fica séria e vc começa a rir
Vc:- HAHUASUHUH não sei acho que hoje de manhã?
Cai:- Amiga vc ta gravida
Vc:- como vc sabe?
Cai:- pra confirma aqui está
Ela te dá um teste de gravidez vc faz e dá: Positivo
Vc fica feliz e começa a pular que nem uma doida
Vc:- Aiin gente eu to gravida:D
Cai:- Parabéns:D
Jas:- Tomara que vc e o Juss vivam muito felizes mais agora vamos desce
Vcs descem e Juss tava com uma cara linda 
Vc:- Bom como todo mundo ta aqui eu vou fala que eu
Juss:- Oq foi oq aconteceu falafalafala!
Vc:- Eu to gravida
Juss começa a dançar:































Juss pega a sua mão e todo mundo aplaudi depois ele começa a cantar Favorite Girl e ele vai passando a mão no seu rosto e vai descendo até chegar na sua barriga,depois ele passa a mão e te dá um beijão

Juss:- My baby
Vc:- Your baby
Juss fica de joelhos e ele coloca um anel desse na sua mão:
























Juss:- Nós vamos nos casar daqui uma semana
E depois ele ta dá outro beijo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário