NSN

Never Say Never

sábado, 19 de novembro de 2011

Who Says.Part 8

Vcs sairam para tomar um sorvete e voltaram,vc estava mt cansada,tomou um banho quente e vestiu isso:











Justin saiu do banho só de cueca e se deitou do seu lado.
Justin:- Oq foi amr?
Vc:- eu to cansada
Justin fez uma massagem na sua costa e vc dormiu
Quando vc acordou Justin estava te olhando
 Vc:- Oi amor
Justin:- Oi linda
Justin te deu um selinho e colocou a mão na sua cintura 
Justin levantou sua blusa e vc abaixou
Vc:- hj não Justin (se levantando da cama)
Justin:- Qual é amor?
Vc:- Nada Justin,só não quero,desculpa.
Justin te abraçou pelas costas
Justin:- Não tem problema
Vc foi até o banheiro e escovou os dentes,lavou o rosto e penteou o cabelo,fez uma maquiagem e desceu
Pattie estava fazendo comida e Jazmyn chorando
Pattie:- Ai meu deus
Vc:- Pat deixa que eu cuido da Jazmyn
Jazmyn estava com sono,vc fez ela dormir e colocou ela no berço.
Depois vc ajudou Pat a fazer comida e ela te abraçou
Pat:- Obrigada,sem você eu deixaria a comida queimar
Justin desceu todo lindo e vc abraçou ele,ele estava tão lindo e cheiroso que você não queria soltar ele nunca mais
Justin sussurou no seu ouvido:- eu to mt excitado
Vc sorriu e ele acariciou sua bunda
Pat:- EEEEE MÃO BOOBA
Vc soltou Justin e o Bieberzão de Justin estava levantado,você coçou a garganta enquanto Justin passava a mão naquele lugar seu

Nenhum comentário:

Postar um comentário