NSN

Never Say Never

sábado, 5 de novembro de 2011

Only Girl.Cap 4

Em seguida você deu um tapa no rosto dele.
Justin:- Eu estou muito confuso com os meus sentimentos,eu gostei muito de você mais sinto que ainda gosto da Selena
Seus olhos perfuraram o de Justin e uma lágrima escorreu dos seus olhos
Justin segurava sua cabeça e olhava para seus olhos
Derrepente um carro buzinava e era Selena
Selena:- Oiie Justin,vim te buscar para nós escolhermos a aliança
Vc:- vcs vão se casar?
Selena:- Claro né queridinha aqui está o convite pra vc ir
Justin:- Selena não quer deixar isso pra mais tarde? eu to no horário de trabalho agora
Selena olhou para você
Vc:- Pode ir Justin Bieber,e se quiser não volte mais.
Vc saiu correndo e enterrou a cabeça no travesseiro
Sua mãe bateu na porta
Vc:- Pode entrar
SM:- filha porque você tá chorando?
Vc:- mãe,eu amo o Justin e ele vai se casar com a Selena mãe (chorando desesperadamente)
SM:- filha,calma,existem outros homens nesse mundo não só o Justin
Vc:- eu sei,mais eu to muito mais muito apaixonada por ele,eu não sei oq fazer mãe me ajuda
SM:-Filha...
Vc:-Mãe me deixa sozinha eu vou ficar bem,olha já estou ótima
Sm:- ok (beija sua cabeça)
Vc:- Obrigada mãe
Sm:- conte sempre comigo filha
 Sua mãe saiu do quarto e você tomou um banho quente e se vestiu




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário