NSN

Never Say Never

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Flores Para Você.Cap 10 HOT

Vc adormeceu,e quando acordou Justin estava segurando você e chorando
Vc:- Justin
Justin:- Rosa,me desculpa,porfavor,eu te amo e nunca ia te trair,juro por tudo que há nessa vida.
Vc pensou um pouco antes de responder
Vc:- A Verdade é que eu tbm te amo Justin e não consigo te odiar por mais que tente
Justin abriu o maior sorriso e te beijou,com o maior tesão,ele foi te deitando na cama e acariciando suas costas
Então vc tirou a blusa de Justin,e ele tirou seu vestido,Justin passava a mão na sua perna e vc estava muito excitada,então vc tirou a bermuda dele e ele tirou seu sutiã,beijando seu pescoço,vc tirou a cueca dele e passou a mão no Bieberzão dele,ele sorriu,e ele arrancou sua calcinha com toda a força que tinha
Vc:- ai Justin
Justin beijou sua barriga e penetrou em você,vc estava delirando,vc se sentiu como se estivesse voando era uma sensação de dor e prazer ao mesmo tempo,então Justin começou a ir cada vez mais rápido
Justin:- Me faz delirar cachorra
Vc:- Mete Justin mete tudo
Vcs riram juntos e Justin continuou
Justin:- Fica de quatro
Vc ficou e Justin penetrou violentamente,vc gritou e vc tava morrendo de tesão
Vc:- vai cachorro,me come vai (gemendo)
Justin:- ai delicia,gostosa,vai com tudo vaca(batendo na sua bunda)
Vc:- (gemendo altamente)
Quando Justin gozou vcs cairam cada um pro lado da cama e ficaram arfando alto

Nenhum comentário:

Postar um comentário