NSN

Never Say Never

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Flores Para Você.Cap 12

Justin:- amor eu vou posar na casa do Ryan hoje
Vc:- Ok amor pode ir
Justin te deu um selinho
Vc aproveitou quando Justin saiu e foi até a farmácia
Moça:- Pois não?
Vc:- um teste de gravidez,porfavor
A Moça te deu e vc foi embora,chegou fez o teste e viu que estava grávida
Vc:- ai meu deus (sorrindo)
Vc colocou a mão na boca e começou a chorar de felicidade,vc tomou um banho e se vestiu:



















Vc deixou seu cabelo solto e passou um lápis no olho e um gloss,estava totalmente sedutora
Vc então foi até a casa do Ryan
Ryan:- Oi Rosa,entra :)
Vc entrou e Justin estava na piscina
Justin:- amor?
Vc:- Justin,eu-eu to grávida (se emocionando novamente)
Justin:- você tá gráviida???
Vc:- to Justin
Justin saiu da piscina e te abraçou todo mundo te deu parabéns e Justin foi embora com vc
6 meses depois,vc estava sentindo umas contrações antes de dormir,vc dormiu e quando acordou a dor te cutucou de novo,a cama estava toda molhada
Vc:- aiai,Justin(mechendo no braço de Justin)
Justin:- hm?
Vc:-vai nascer amr,ai me ajuda
Justin se levantou da cama rapidamente e te levou pro hospital,lá vc iniciou o parto normal
Vc:- aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,aaaaaaaaaaieeeeeeeeeeee aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah (fazendo toda a força possivel)
Justin:- amor ela ta saindo
Vc fez mais força ainda e você ouviu o choro dela
Médico:- é uma meniinaa,ela mede 54 cm e pesa 3.203

Nenhum comentário:

Postar um comentário