NSN

Never Say Never

domingo, 13 de novembro de 2011

Amor.Part 11

Justin:- E ai gatinha,foi no médico?
Vc:- Fui Sim
Justin se sentou do seu lado e ficou brincando com seus cabelos
Justin:-e então?
Vc:- Justin não sei como te dizer isso mais...
Justin:- mais...????????
Vc:- eu to grávida
O silencio cortaram vocês.
Vc:- Justin,eu não posso criar essa criança,eu sou mt nova ainda,eu não sei nem pegar um bebê,nao sei amamentar,não tenho dinheiro para pagar a educação que ele precisa,desculpa Justin.
Justin:-  Amor,me escuta (chorando) eu não vou te abandonar,você não precisa fazer aborto,vc não tem dinheiro mais eu tenho,eu sou o pai dele,e eu vou estar do lado dele sempre,a gente pode aprender como pegar um bebê e vc pode aprender amamentar,pensa bem,aquele bebezinho sorrindo e brincando com você.
Vc abraçou Justin e começou a chorar
Justin:- não precisa chorar (limpando suas lágrimas)
Vc:- Eu te amo Justin,te amo demaiis.
Justin:- Eu tbm meu amor,muitoo
Vc:- Você venceu Justin,eu vou ter essa criança.(sorrindo)
Justin:-que ótimo meu amor
Vcs se beijaram.
Justin:- amor,quer se casar comigo?
Vc:-preciso responder?
Justin te deu o maior beijasso

Nenhum comentário:

Postar um comentário