NSN

Never Say Never

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Only Girl.Cap 3

Vc passou a mão no queixo dele
Vc:- esquenta não queridinho :p
Justin corou
Vc saiu correndo tomou seu banho e vestiu uma saia e um sutiã foi até o quarto de Justin e abriu a porta
Justin:- OQUE? OQ VC TA FAZENO AQUI? EU TO ME TROCANO SABIA?
Vc:-ual,vc é muito gostosao
Justin:- para para para.
Vc:- Qualé vc não quer transar?
Justin:-SAI DAQUI SUA PUTA SAI AGORA
Justin ia te empurrando pra fora do quarto e te jogou no chão e trancou a porta
Vc saiu correndo pro quarto e chorou muito pois estava apaixonada por ele
Vc adormeceu e naquele dia vc tinha mudado
Vc acordou tomou seu banho e se vestiu:

















Vc desceu tomou café da manhã e foi até o segurança
Vc:- dormiu bem? (com os olhos inchados)
Justin:- não,olha me des...
Vc:- Você sabe oque você fez nas minhas costas? não? então eu te mostro
Vc tirou a blusa e mostrou tinha marcas horriveis da mão de Justin e cortes profundissimos
Vc:- Isso daqui eu vou mostrar pro meu pai e você vai ser DEMITIDO (voltando a chorar)
Justin:- Não,eu não posso me separar de você,eu te amo (segurando sua cabeça)
Vc:- aaaaah e vc me ama tanto que quase quebrou minhas costelas?
Justin:- Me desculpa (chorando)
Seu coração ficou apertado vendo Justin chorar daquele jeito
Vc fez carinho na cabeça dele e o beijou com força
Vc:- eu te odeio garoto,mais não sei como não te amar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário