NSN

Never Say Never

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Droga :@,Cap 3

Você ficou meio sem graça enquanto todos dançavam,você se sentou num banco que tinha lá e ficou olhando as pessoas até que o garoto que não parava de olhar para você sentou ao seu lado
XxX:- Oie,oq faz aqui parada?
Vc sorriu pra ele 
Vc:- Oi,eu não to fazendo nada aqui (rindo) até agora né,mais se você quiser me convidar pra dançar,eu topo
Ele puxou sua mão e vocês dançaram coladinhos.
Vc pensando:
Ai meu deus,ele é...incrivelmente lindo,ele cheira super beem,e ainda é super fofo,eu acho que eu gosto dele 
Off~
Depois da festa
Justin:- você quer que eu te leve até a porta da sua casa?
Vc:- claro,eu to meio cansada sabe :P
Justin te levou até a porta da sua casa e vc sorriu pra ele
Justin:- entregue (sorriso)
Vc:- você não quer posar aki? tem cama e já tá meio tarde né
Justin:- meio não,muito tarde (risos)é já que não é encomodo
Vc:-ah que isso (rindo)
Ele entrou e você levou ele até seu quarto
Vc:- bom aqui é meu quarto 
Justin:- é beem....feminino
Vc:-(ri)
Vc foi tomar um banho e vestiu uma camisola e Justin tomou um banho e vestiu um pijama velho que era do seu pai,você arrumou a cama e se deitou,ele saiu da porta do banheiro todo timido

Nenhum comentário:

Postar um comentário