NSN

Never Say Never

sábado, 15 de outubro de 2011

LastFridayTheNight.Cap 7

Justin:- Acabei amor
Vc:- Ok,pode deixar ai em cima mesmo
Vc preparou o café da manhã e vocês comeram
Justin:- Nossa,essa panqueca tá muuito boa 
Vc:- Own,quer mais?*-*
Justin:- Quero (carinha fofa)
Você fez mais e Justin comeu,depois ele ajudou a lavar a louça e secar
Vocês ficaram se beijando e trocando caricias no sofá quando a campainha toca
Era a própria Selena Gomez
Ela te empurrou com tudo e você caiu de bunda no chão
Selena:- Justin,meu amor (abraçando Justin)
Justin:- Oq faz aqui sua doida?
Quando Selena ia beijar Justin você pulou em cima dela e bateu nela com muita força,você puxava os cabelos dela e ela gritava e chorava.
Justin:- Amor,amor,calma (te pega no colo)
Vc:- Me solta Justin eu vou arrebentar essa guria
Justin:- ei,ei,calma,eu te amo,e eu sou só seu
Vc sorriu e deu o maior beijasso no Justin
Selena:- Falando Sério Justin,como você consegue beijar uma cadela?
Vc:- A unica cadela aqui é você,e sai daqui agora,pois esta casa nem é sua,sua intrometida do caralho
Selena mostrou a lingua pra você e foi embora
Justin:- amor,calma (dando risada) adoro quando você fica com ciumes
Vc:- hahaha (risada sem humor)
Justin:- MINHA FOOOFA (aperta suas buchechas)
Vc:- Aiieeeeeeeeee!! 
Vcs ficaram rindo a tarde inteira,jantaram e você tomou banho e vestiu um pijama.
Justin:- hm...minha gostosa




Nenhum comentário:

Postar um comentário