NSN

Never Say Never

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

LastFridayTheNight.Cap 3

Justin:- Vamos?
Vc:- sim
Vocês viraram super amigos depois desse passeio
Vc:- Posa em casa hoje?
Justin:- claro
Vcs então foram pra casa,você tomou um banho e se vestiu:











Com uma sainha xadrez
Justin:- To aprendendo a cantar portugues,olha só
Nossa,nossa asim você me mata,ai se eu te pego ai se eu te pego,delicia delicia
Vc:- Safado(bate na bunda dele)
Justin foi tomar banho e voltou só de cueca
Vc:- O.o
Justin:- Se você tem esse direito de usar essas roupinhas de delirar eu tbm tenho
Vc:- A vai se fuder Justin
Justin sorriu alto e olhou pro seu corpo:















Vc ligou a TV e vocês dormiram,quando você acordou Justin dormia muito lindo
Vc passou a mão no tanquinho dele e delirou

Nenhum comentário:

Postar um comentário