NSN

Never Say Never

sábado, 1 de outubro de 2011

Garoto Errado.Cap 13

Justin:- Alessandra,espera...
Vc narrando:
o nome dela era '' alessandra'' nome bonitinho,meio metida,mais tudo bem.
Vc:- Justin,você gosta dela ou você gosta de mim?




























Justin:- Eu to confuso,me dá um tempo?
Vc:- um tempo,tá bom,o tempo que você quiser
Vc pegou sua bolsa e escorreram lágrimas do seus olhos
Vc arrumou toda sua casa e limpou,tomou um banho e se vestiu:














Você foi no mercado e encontrou Justin lá















Justin:- Oi...
Vc:- Oi
Justin:- eu já decidi e...
Vc:-ee...
Justin:-Você é quem eu quero,eu te amo
Vc:- ai Justin...
Vc soltou todas as compras que estava segurando e abraçou ele e beijou
Vc:- eu tbm te amo meu amor
Justin:- minha linda
Vc:- me desculpa,eu perdi a cabeça
Justin:- já tá desculpada

Nenhum comentário:

Postar um comentário