NSN

Never Say Never

sábado, 3 de dezembro de 2011

Droga :@,Cap 8

Depois de um longo dia de diversão vocês estavam morrendo de fome,então foram até uma lanchonete.
Vc:- Eu quero um suco de morango e um sanduiche natural.
Justin:- E eu quero também um suco de uva e um sanduiche natural.
Vcs comeram e ficaram um pouco sentados,descansando.
Vc:- Olha o estado do meu cabelo,eu to horrivel
Justin:-você é linda de todos os jeitos 
Vc:- seei!
Justin riu e você também,até que Justin olhou sério nos seus olhos,pegou suas mãos e roubou um beijo seu
Ele te beijava com cada vez mais força,você não fazia nada,apenas ele,até que ele passa a mão na sua perna e vc empurra ele
Vc:- Justin,a gente tá no meio de uma lanchonete
Justin:- é mesmo,é que quando você tá do meu lado,eu perco a noção dos riscos
Vc ri
Justin te puxou pro carro e lá ele te puxou pro colo dele,vocês continuaram a se beijar,cada vez com mais tesão,até que um guarda bate no vidro e vocês voltam para seus lugares
Justin:- saco (fala baixinho)
Justin abre o vidro e o guarda diz....

Nenhum comentário:

Postar um comentário