NSN

Never Say Never

sábado, 3 de dezembro de 2011

Droga :@,Cap 6

Vc pegou uma roupa qualquer do seu armário e se vestiu,Justin olhava você se vestindo e ficava babando
Vc:- Vc tá babandooooo!!!
Justin:- hã? oi (limpando a boca)
Vc:- que noojoo
Justin:- Aii,foi mal (rindo)
Vc foi até a cozinha e preparou omeletes,vocês comeram.
Justin:- noossa,isso tá muito boom sabia?
Vc:- Aprendi com a minha mãezinha ♥
Justin:- Afinal,cade sua mãe e seu pai?(mastigando)
Vc:-Meus pais foram para uma excursão no Brasil,eu não queria ir,sei lá.
Justin:- Brasil é tudo de bom,você devia ter ido(sorrindo)
Vc:- há,você prefiria ter não me conhecido então né (levando louça pra pia)
Justin suspirou
Justin:-Falei coisa errada,é você não devia ter ido para o Brasil se não,nunca ia te conhecer ♥
Vc:- Você gosta de mim?
Justin:- Mais é claro,eu gosto muuito de você ou melhor eu te amo (te virando e arrumando seu cabelo)
Vc sorriu timidamente
Justin:- ei pequena,não fique com vergonha,não vou fazer nada com você
Vc:- é que...
Justin:- oque?
Vc:- Eu nunca tive um namorado
Justin:- vai ter o seu primeiro ué


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário