NSN

Never Say Never

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Flores Para Você.Cap 6

Justin olhou para o relógio e ergueu um canto da boca
Justin:- Entrevista,,,
Vc:- Vai :)
Justin te beijou e disse que depois voltava,vc sorriu e ele foi.
Vc entrou no chuveiro rapidamente e tomou um banho quente e se vestiu
Vc arrumou seu cabelo e ligou a TV
Justin estava na Ellen,todo lindo:






























Vc sorriu e desligou a TV
Vc esperou mais uma hora e meia e Justin tocou a campainha,você gritou alto demais ALELUIA e foi correndo atender a campainha,você abriu a porta e ele te abraçou e te deu um selinho 
Justin:- Desculpa a demora amor,é que eu tava ficando cheirosão e bonitão pra você!
Vc:- Owwn!! 
Justin riu e você também
Vcs ficaram namorando na sala quando a sua mãe aparece
SM:- Filha preciso te contar uma coisa
Vc:- Fala mãe
SM:- Oi Justin,tudo bem?
Justin:- Tudo Sim,e a senhora?
SM:- Estou bem :)
Justin:- Que bom !
SM:- Então filha,nós vamos fazer uma viagem para o Brasil e voltaremos só daqui 2 anos
Vc:- OQ?
Justin soltou a sua mão e ficou sem graça
Vc começou a chorar e Justin te abraçou
Vc:- MÃE,EU NÃO VOUUUU
SM:- Sinto muito filha 
Justin:- a gente pode se ver mais tarde amor
Vc:- MÃE POSSO LEVAR O JUSTIN?
Justin:- amor!!
SM:- mas é claro que pode meu amor,eu já liguei para a mãe dele e está tudo certo (rindo)
Justin:- Meu Deus (deixando escorrer uma lágrima)
Vc:- Justin você vai comigo!!!!(rindo muito e abraçando ele)
Justin:- eu to muito feliz amor e obrigada senhora :)
SM:- ah que isso Justin :D
Justin:- Amor,mais pra noite eu volto,eu vou ali na casa do Chaz pegar uma blusa que eu esqueci é bem rapido tá?
Vc:- tá :D
Justin te deu um selinho


Nenhum comentário:

Postar um comentário