NSN

Never Say Never

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Flores Para Você.Cap 5

Vc:- Oq tá me olhando?vaii seu cachorro!!idioota,sem noção...
Justin:- Chega Linda
Derek soltou uma lágrima e foi...
Vc:- Desculpa Justin (encostando cabeça no peito dele)
Justin te abraçou e disse que estava tudo bem
Vc olhou pra cara dele 
Vc:- Me beija
Justin colocou a mão no seu queixo e te puxou,vocês deram um beijo de lingua gostoso e demorado
Vc:- Quer entrar na piscina?
Justin:- Não tenho roupa!
Vc:- CLaro que tem (desabotoando camiseta dele)
Justin:- Amor!!
Vc:- Nossa (sorrindo e olhando pro peito dele)
Justin:- vou ficar com vergonha
Vc:- Você é muuito gostoso Bieber
Justin:- Noossa,obrigada (rindo sarcasticamente)
Vc:- Me Espere que eu vou me trocar tá?
Justin:- Sim
Vc subiu correndo pro seu quarto e trancou a porta,você se vestiu:

























Justin:- Meu Deus Do céu!! 

Vc sorriu e pulou na piscina 
Vc começou a cantar On The Floor Da Jennifer Lopez
Justin pulou na piscina e sorriu para você
Justin:- Te Amo Muito gostosa
Vc:- Eu tbm lindo
Vcs ficaram assim:


































Justin:- Minha vida
Vc:- Meu tudo
Vc passou a mão no Bieberzão de Justin e fez ele soltar um gemido estrondante
Ele riu e você também
Justin:- Nossa isso é muito bom
Vc:- você gosta?(cara de safada)
Justin:- eu to ficando envergonhado
Vc:- Não precisa ficar assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário