NSN

Never Say Never

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Só você. Cap 2

A campainha tocou e você abriu a porta,Roberto te agarrou e você empurrou ele
Roberto:- Me diz oque foi agora garota
Você:- Vou te dizer oque tá acontecendo Roberto,eu to cansada de você toda vez querendo tirar a minha virgindade,eu to cansada de você gritando comigo,me batendo,eu não sou mais aquela garota de antes,e você toma muuito cuidado,porque agora você vai provar o meu veneno, e pode apostar,ele é muuito ruim,agora sai daqui,antes que você já começe provando o meu veneno.
Roberto:- Ai que mediinho (rindo sarcasticamente)
Você automaticamente levantou o braço e colocou toda a sua força na mão e deu um tapa no rosto dele
Ele foi embora,você se jogou no sofá e começou a chorar. Não era de tristeza,e sim de FELICIDADE.
Você entrou no chuveiro, e soltou toda aquelas lágrimas que estavam lutando pra sair,depois,seu celular toca.
Você:- Alô mamãe?
Mãe:- Fiilha,q saudade!!
Você:- Mãee eu quero morar com você,deixa porfavor,eu juro que vou me comportar,mamãe porfavor.
Mãe:- Filha a porta tá aberta pra você mais eu acho que seu pai não vai deixar,ele tá ai?
Você:- Sim,mais ele tá dormindo e ele não tem que saber que eu vo prai,eu arrumo minhas coisas e tem aquele dinheiro que sobrou de quando eu viajei pra Disney no meu aniversário de 15 anos,eu posso comprar a passagem
Mãe:- Filha,muito cuidado,seu pai pode fazer coisas horriveis com você se ele descubrir
Você:- Não se preoculpe mãe,vai ficar tudo bem.
Mãe:- Te aguardo meu bem,fica com Deus
Você:- Amém mamãe.
Desliga*
Você correu pro seu quarto,arrumou suas malas,pegou tudo que tinha,pegou seu dinheiro,e escreveu um bilhete pro seu pai,avisando que estava tudo bem e que você estava só um pouco triste com ele e por isso não queria mais ficar com ele,você foi pro aeroporto apé,você comprou a passagem e embarcou.
Vc chorava enquanto você pensava na sua infancia,tudo perfeito,sua mãe e seu pai juntos,tudo um paraiso,até que alguêm pergunta
XxXx:- Oi,posso sentar aqui do seu lado?
Você:- Claro
XxXx:- Meu nome é Justin
Você:- Meu nome é Allyssa,prazer Justin.
Justin:- Você tava chorando?
Você:- Não...
Justin:- Pode me contar (sorrindo)
Você:- é que... 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário