NSN

Never Say Never

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Luz que iluminou a minha vida,Part 11

Vc:- Pensei que vc não ia querer sabe aceitar ele ou ela :)
Justin:- Meu sonho era ter uma filha (o) mais com a pessoa certa e vsé é a pessoa certa meu amor
*Justin te dá um beijão daqueles*
Vc:- Vc é meu homem (selinho)
Justin:- Meu bb
(enconstando a cabeça na sua barriga)
Vc passa a mão no cabelo liso de Justin 
Justin:- Amour vamos no médico?(sorriso)
Vc:- Táá boom apressado
Vc levanta da cama toma banho e coloca essa roupa:




































(ignorem o rosto da mulher)
Justin:- Tá uma gata,vamos?
Vc:- claro
Vcs vão e vc descobre que esTAVA gravida de gemêos mais por falta de alimentação um morreu 
Justin fica muito triste e vc tbm
Vcs vão pra casa
(curto pq to com preguiçaah)♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário